Depoimentos

Depoimentos de Pacientes

Depoimentos

Leia abaixo alguns depoimentos de nossos pacientes:

Sempre fui vaidoso, me cuido, faço atividades físicas, porém a idade vai chegando e alguns defeitinhos vão aparecendo. Nada que modifique o principal, que é o caráter da pessoa. Pois bem, já passo dos 50 e notei que minhas pálpebras estavam inchadas e com pele sobrando. Aquilo me incomodava. Conversando com um médico amigo meu, ele me sugeriu a cirurgia de correção de pálpebras e me encaminhou para Dr. Cláudio. Marquei a consulta, conversei com ele sobre o procedimento, os prós e os contras e enfim, Dr. Cláudio me passou muita segurança em suas informações. Resolvi operar. Fiz toda aquela bateria de exames, passei pelo cardiologista e anestesista. A cirurgia foi marcada uma semana após eu levar os exames para análise. Internei no final da manhã, fui operado no início da tarde e já a noite meus familiares foram me buscar no hospital. Retornei no consultório para retirar os pontos. Já fazem três meses. Fiquei muito satisfeito com o resultado obtido. Agradeço a Dr. Cláudio pela sua dedicação comigo.
Camargo
Camargo
Blumenau
Tenho 20 anos e uma coisa que me incomodava bastante é a protuberância que tinha no peito. Era grande a vergonha de tirar a camisa nas partidas de futebol com os amigos, na praia, na piscina, pois aquilo chamava muita atenção dos outros. Fui procurar na Internet e vi que se tratava de uma doença chamada ginecomastia e quem operava isto seria um cirurgião plástico. Comecei a me informar, pesquisar em sites e anotei alguns nomes de médicos. Não tive nenhuma indicação. Bom, por sorte o primeiro consultório que procurei foi o do Dr. Cláudio Eduardo. Fui muito bem atendido, ele me explicou sobre o problema, que necessitava de uma cirurgia mas antes, precisaria procurar um endocrinologista para avaliar se não havia nenhuma disfunção de hormônios. Segui sua orientação, fiz uma bateria de exames, todos normais. Fiquei feliz de saber que nada de errado era o causador da ginecomastia. Fui operado, a anestesia foi local, recebi alta no mesmo dia. A ginecomastia foi analisada por meio de biópsia, totalmente benigno. Tive que usar uma malha compressiva por dois meses, que no início me incomodou um pouco mas Dr. Cláudio disse que era importante, daí eu acabei usando e me acostumei. O resultado foi ótimo, o meu sonho foi realizado e estou esperando o verão p/ ir a praia. O futebol já estou jogando... sem camisa! Agradeço tudo isso a Dr. Cláudio.
Sérgio
Sérgio
Jaraguá do Sul
Sou uma pessoa magrinha, puxei minha mãe na genética e mesmo tendo 25 anos e um filho, meus seios nunca se desenvolveram. Achei que com a amamentação poderia corrigir este problema que me incomodava. Questionava ao meu esposo o que ele achava do tamanho, ele sempre me disse que estava bom, que eu era a melhor mulher do mundo, boa mãe mas no fundo sentia que se colocasse próteses de silicone ficariam bem melhor. Encontrei uma amiga que foi operada pelo Dr. Cláudio. Contou-me sobre a cirurgia, o resultado. No outro dia liguei para ela, fui a sua casa e pedi para olhar como ficou o resultado. Achei tão natural, não parecia que tinha sido operada. Peguei o contato do consultório e marquei uma consulta. Nem contei para meu esposo. Chegando lá, conheci Dr. Cláudio, uma pessoa muito centrada, seguro nas informações em que me passava, me disse a respeito dos riscos da cirurgia. Acho que isto foi importante na escolha do médico, porque como me disse, toda cirurgia tem seu risco, porém como eu tinha a indicação para a cirurgia, realizaria todos os exames pré-operatórios, passaria pelo anestesista e cardiologista e só aí, se tudo estivesse normal, seria operada, isto me passou muita segurança. O hospital também foi fora de série. Instalações novinhas e o pessoal treinado. Operei fazem seis meses. Estou muito feliz, meu esposo me apoiou e está feliz também. O resultado ficou melhor do que o esperado.
Carla
Carla
Blumenau
Sou descendente de árabes e tenho um nariz que julgo grande para o meu rosto. Não tenho dificuldades para respirar porém a estética me incomodava. Li muito a respeito sobre a cirurgia de nariz, que é chamada de rinoplastia e acabei procurando o Dr. Cláudio Eduardo, por intermédio de um amigo, no qual sua irmã havia sido operada por ele. Conversei com o doutor sobre o que não gostava do meu nariz. Ele me examinou, disse me sobre as características de meu nariz e o que precisava ser feito. Bom, era uma coisa que me incomodava há tempos e então resolvi operar. Fazem seis meses da cirurgia, no início fica um pouco inchado, um pouco doloroso, usei um tampão dentro do nariz por um dia e gesso por uma semana. O resultado obtido foi legal. Tenho uns primos que me disseram brincando que perdi minha ascendência árabe mas eu gostei do resultado e sempre indico o Dr. Cláudio para os amigos que me perguntam.
Rogério
Rogério
Florianópolis
Sempre me incomodei com minhas orelhas. Elas são de abano. No colégio, sofri muitas brincadeiras maldosas pelos meus amigos e na adolescência, sempre achava que a forma das minhas orelhas me atrapalhavam em relacionamentos com as namoradas. Coisas da minha cabeça. Decidido a mudar esta situação, após pesquisar na Internet e por sorte receber uma sugestão de uma amiga, enfermeira, que já presenciou o trabalho do Dr. Cláudio, tomei coragem e marquei uma consulta. Dr. Cláudio me recebeu muito bem, explicou como era a cirurgia, cicatriz, o pós-operatório, tudo o que precisava saber. Fiz os exames, o risco cirúrgico e fui operado. Hoje, após um ano de cirurgia, me encontro satisfeito e feliz. Se soubesse que era tão fácil, já teria operado antes.
Carlos
Carlos
Blumenau
Procurei o Dr. Cláudio por indicação de uma amiga, que havia se operado com ele. Recebi ótimas informações e fui confiante. Seu consultório é de fácil acesso, fui recebida muito bem pela recepcionista e na hora marcada, sem atrasos, Dr. Cláudio me chamou. Expliquei que tinha problema de mamas grandes e com queda, devido a três gravidezes que tive. Ele me avaliou, explicou sobre o tratamento que seria a mamoplastia redutora, tirou todas as minhas dúvidas, foi muito atencioso e me demonstrou conhecimento e firmeza. Solicitou me exames pré-operatórios, onde fui encaminhada para o médico cardiologista e anestesista. Após os exames prontos e avaliações realizadas, retornei com o Dr. Cláudio. Já sai com a data de cirurgia marcada, que foi realizada em Blumenau. O hospital foi acima das minhas expectativas, estrutura de primeiro mundo, a enfermagem muito atenciosa. Fui operada, recebi alta no primeiro dia, onde Dr. Cláudio me explicou sobre as medicações que deveria tomar, o curativo e o retorno em seu consultório para retirar os pontos. Depois de alguns retornos, hoje me encontro com seis meses de cirurgia. A minha vida deu uma reviravolta. Minha autoestima é outra, meu casamento melhorou. Saio, viajo e estou muito feliz. Agradeço a Dr. Cláudio por tudo o que me proporcionou.
Maria
Maria
Blumenau
Gosto de freqüentar academia, considero me uma pessoa saudável, faço dieta, não fumo e bebo somente social e esporadicamente. Tinha um acúmulo de gordura na barriga que me incomodava, por mais abdominal e esteira que fazia, não perdia aquela gordurinha. Por intermédio de uma amiga, que havia sido operada pelo Dr. Cláudio, o procurei para analisar o meu caso. Disse a ele que tinha um hábito saudável de vida, evitava os abusos e que mesmo assim a minha barriga me incomodava. Não tenho filhos. Dr. Cláudio me avaliou e disse me que meu caso seria para lipoaspiração, que a relação de meu peso e altura eram boas. Como senti segurança nele, pedi que me solitasse todos os exames. Fiz também todo aquele risco cirúrgico que os médicos pedem. Completa um ano em que operei. Continuo me exercitando e bem feliz com minha nova silhueta. A nossa parte temos que continuar fazendo!
Janete
Janete
Jaraguá do Sul
Incomodava-me o fato dos meus glúteos serem pouco desenvolvidos. Não sei se pela genética ou porque gosto de correr, sou magrinha. Como freqüento academia também, meu professor de musculação me passou alguns exercícios para glúteos mas nunca consegui desenvolve- los. Era uma coisa que me incomodava demais. Comecei a pesquisar sobre o que poderia ser feito, vi que a solução seria o implante de próteses de silicone. Pairavam-me muitas dúvidas. Próteses de mama existem várias pessoas que fizeram, algumas amigas mas prótese de glúteo não vemos com freqüência. Procurei um cirurgião plástico que me disse que não operava aquela cirurgia. Fiquei triste. Lendo um anúncio em uma revista, estava ali o Dr. Cláudio e então decidi procurá-lo. Já cheguei ao consultório, antes de dizer qual era o meu problema, perguntei se ele operava prótese de glúteos e ele afirmou que sim. Falou-me a respeito da cirurgia, cicatriz, tamanho das próteses, enfim, o que eu precisava saber a respeito. Como sou curiosa, ainda procurei mais algumas informações em sites médicos. Decidi operar. Realizei os exames, fiz o risco cirúrgico e na semana seguinte fui operada. Fiquei internada um dia, usei uma malha cirúrgica por dois meses. O único inconveniente desta cirurgia é ter que deitar de bruços por 15 dias, para sentar tem uma certa técnica, porém sem esforço não conseguimos nada! Fiquei realizada com o resultado. Sempre que alguma amiga me pergunta, encaminho p/ Dr. Cláudio.
Simone
Simone
Blumenau
Após duas gravidezes e o efeito sanfona que algumas mulheres sofrem após engordar e emagrecer, fiquei com o abdome caído e flácido. Também tinha a cicatriz de cesárea, que era funda e larga. Passei em um médico, com queixas de uma bolinha no umbigo e ele me disse que era uma hérnia. Sugeriu-me na consulta que procurasse um cirurgião plástico porque resolveria o problema da cicatriz, da hérnia e do abdome caído, tudo em uma cirurgia só! Conversei com meu marido, algumas amigas sobre meu problema e me indicaram o Dr. Cláudio, que atende na Alameda, em Blumenau. Fui ao seu consultório, onde ele me avaliou e explicou que o meu problema só seria resolvido com a cirurgia de abdominoplastia. Tinha algumas dúvidas sobre a cirurgia, que Dr. Cláudio me explicou e fiquei de conversar com meu marido primeiro antes de decidir. Também procurei uma segunda opinião com outro cirurgião plástico, que me informou a mesma coisa que Dr. Cláudio havia me dito mas acabei voltando em seu consultório porque me identifiquei com ele. Trouxe-me muita segurança. Hoje faz um ano que operei, gostei muito do resultado. Sempre que alguma amiga me pergunta sobre um cirurgião plástico, peço p/ procurá-lo. Na última consulta até lhe pedi alguns cartões. Faço esta propaganda de coração, Dr. Cláudio merece o resultado que está obtendo. Daqui há um ano vou fazer minha mama com ele.
Cleide
Cleide
Blumenau
Procurei um dermatologista que há muito tempo me acompanha, tenho algumas lesões de pele que me incomodavam, na família tenho o histórico de câncer de pele. O médico disse me que a lesão que havia no meu rosto tinha características de ser maligno e pediu para procurar um cirurgião plástico. Uma amiga me indicou Dr. Cláudio. O procurei em seu consultório com o encaminhamento do dermatologista, onde o doutor me avaliou e disse que a possibilidade de câncer era considerável, que havia a necessidade de operar e analisar a lesão por meio de biópsia. Já tenho 60 anos, sou hipertensa e fiquei receosa. Dr. Cláudio me acalmou, era uma situação que teria que enfrentar e para isto, precisaria fazer os exames, passar pelo cardiologista e anestesista e foi o que fiz. A cirurgia foi um sucesso. Fiquei triste por um lado, pois o resultado da biópsia confirmou câncer de pele. Mas alegre por outro, porque no laudo dizia margens livres de neoplasia, o que Dr. Cláudio me explicou que toda a lesão tinha sido retirada e a princípio, pelo tipo de câncer de pele que eu apresentava, estaria curada, necessitando somente acompanhamento. Saí do consultório muito feliz. Hoje faço seguimento com ele com freqüência e utilizo protetor solar até em dias nublados.
Marli
Marli
Timbó

ESTÁ INTERESSADO OU DESEJA SABER MAIS SOBRE ALGUMA CIRURGIA PLÁSTICA?

Nossa equipe está pronta para lhe atender. Agende agora sua consulta com o Dr. Claudio Eduardo