Cirurgias

Prótese de Mama

Cirurgia Plástica

Prótese de Mama

A procedimento conhecido como mamoplastia de aumento ou comumente denominado como cirurgia de prótese mamária foi idealizado para aumento das mamas, tanto de uso estético como para reparações, sendo que o Brasil é o segundo país no mundo onde mais se realiza este tipo de operação.

As próteses são confeccionadas por silicone, possuem formas redondas ou ovais e diferentes tamanhos, que podem variar de 100 ml até por volta dos 600 ml, utilizados de acordo com a necessidade.

Após uma avaliação do caso, são solicitados exames pré operatórios que, se estiverem dentro da normalidade, indicam que o paciente possa ser submetido ao procedimento. São tirados fotos pré operatórias para posterior comparação dos resultados.

A internação é de 1 dia, anestesia comumente utilizada é a geral, podendo, em alguns casos selecionados, se optar pela anestesia local mais sedação ou peridural torácica, a depender da avaliação do médico anestesista. A incisão escolhida na pele pode variar desde ao longo do sulco mamário, média de 5 cm, na região peri areolar ou pela axila, sendo que a prótese pode ser colocada tanto na frente do músculo peitoral com atrás dele.

Após receber alta hospitalar, necessita-se utilizar soutien específico e se ausentar do sol por dois meses, além de manter repouso relativo e volta gradual as atividades, como trabalho (1 semana),dirigir (10 dias) e atividades físicas (1 mês).

O procedimento não traz problemas para amamentação futura nem para exames periódicos das mamas

Com todos estes cuidados, os resultados e a satisfação que representam ao paciente são muito bons.

Vídeo Prótese de Mama
Prótese de Mama
Prótese de Mama
Prótese de Mama
Prótese de Mama
Prótese de Mama
Prótese de Mama
Prótese de Mama

Depoimento de pacientes

Sou uma pessoa magrinha, puxei minha mãe na genética e mesmo tendo 25 anos e um filho, meus seios nunca se desenvolveram. Achei que com a amamentação poderia corrigir este problema que me incomodava. Questionava ao meu esposo o que ele achava do tamanho, ele sempre me disse que estava bom, que eu era a melhor mulher do mundo, boa mãe mas no fundo sentia que se colocasse próteses de silicone ficariam bem melhor. Encontrei uma amiga que foi operada pelo Dr. Cláudio. Contou-me sobre a cirurgia, o resultado. No outro dia liguei para ela, fui a sua casa e pedi para olhar como ficou o resultado. Achei tão natural, não parecia que tinha sido operada. Peguei o contato do consultório e marquei uma consulta. Nem contei para meu esposo. Chegando lá, conheci Dr. Cláudio, uma pessoa muito centrada, seguro nas informações em que me passava, me disse a respeito dos riscos da cirurgia. Acho que isto foi importante na escolha do médico, porque como me disse, toda cirurgia tem seu risco, porém como eu tinha a indicação para a cirurgia, realizaria todos os exames pré-operatórios, passaria pelo anestesista e cardiologista e só aí, se tudo estivesse normal, seria operada, isto me passou muita segurança. O hospital também foi fora de série. Instalações novinhas e o pessoal treinado. Operei fazem seis meses. Estou muito feliz, meu esposo me apoiou e está feliz também. O resultado ficou melhor do que o esperado.
Carla
Carla
Blumenau

Tem interesse em Prótese de Mama ?

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato conosco.

ESTÁ INTERESSADO OU DESEJA SABER MAIS SOBRE ALGUMA CIRURGIA PLÁSTICA?

Nossa equipe está pronta para lhe atender. Agende agora sua consulta com o Dr. Claudio Eduardo