Cirurgias

Gluteoplastia

Cirurgia Plástica

Gluteoplastia

A cirurgia de gluteoplastia é relativamente nova no Brasil. Consiste na introdução de um par de próteses de silicone, que podem ser lisas ou texturizadas, em uma loja confeccionada pelo cirurgião entre o músculo glúteo maior. O intuito desta cirurgia é melhorar a projeção da região glútea. A incisão é posicionada no sulco inter glúteo, por volta de cinco cm. Com esta única abordagem, incluem-se as próteses bilateralmente. Há alguns volumes de prótese de silicone disponíveis, esta muito similar à utilizada nas mamas, porém com algumas particularidades que as diferem. O cirurgião plástico saberá indicar o melhor tamanho em relação ao biótipo da paciente e sua expectativa.

A lipoaspiração da região sacral e flancos podem se associadas.

Internação de um dia, a anestesia pode ser peridural ou geral, a paciente tem que dormir de bruços e evitar sentar se por quinze dias. Utiliza-se uma malha compressiva por dois meses.

A região glútea não poderá mais receber injeções intramusculares, com o risco de perfuração das próteses.

Vídeo Gluteoplastia
Gluteoplastia
Gluteoplastia
Gluteoplastia
Gluteoplastia
Gluteoplastia
Gluteoplastia
Gluteoplastia

Depoimento de pacientes

Incomodava-me o fato dos meus glúteos serem pouco desenvolvidos. Não sei se pela genética ou porque gosto de correr, sou magrinha. Como freqüento academia também, meu professor de musculação me passou alguns exercícios para glúteos mas nunca consegui desenvolve- los. Era uma coisa que me incomodava demais. Comecei a pesquisar sobre o que poderia ser feito, vi que a solução seria o implante de próteses de silicone. Pairavam-me muitas dúvidas. Próteses de mama existem várias pessoas que fizeram, algumas amigas mas prótese de glúteo não vemos com freqüência. Procurei um cirurgião plástico que me disse que não operava aquela cirurgia. Fiquei triste. Lendo um anúncio em uma revista, estava ali o Dr. Cláudio e então decidi procurá-lo. Já cheguei ao consultório, antes de dizer qual era o meu problema, perguntei se ele operava prótese de glúteos e ele afirmou que sim. Falou-me a respeito da cirurgia, cicatriz, tamanho das próteses, enfim, o que eu precisava saber a respeito. Como sou curiosa, ainda procurei mais algumas informações em sites médicos. Decidi operar. Realizei os exames, fiz o risco cirúrgico e na semana seguinte fui operada. Fiquei internada um dia, usei uma malha cirúrgica por dois meses. O único inconveniente desta cirurgia é ter que deitar de bruços por 15 dias, para sentar tem uma certa técnica, porém sem esforço não conseguimos nada! Fiquei realizada com o resultado. Sempre que alguma amiga me pergunta, encaminho p/ Dr. Cláudio.
Simone
Simone
Blumenau

Tem interesse em Gluteoplastia ?

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato conosco.

ESTÁ INTERESSADO OU DESEJA SABER MAIS SOBRE ALGUMA CIRURGIA PLÁSTICA?

Nossa equipe está pronta para lhe atender. Agende agora sua consulta com o Dr. Claudio Eduardo